O EP colaborativo de Bface, Castanha e Lyn’c é uma celebração ao sexo

Na última segunda-feira (26 de setembro), o rap curitibano nos presenteou com “SEXTAPE“, um EP colaborativo de 3 faixas compostas por Bface, Castanha e Lyn’c.

Como o nome bem diz, o projeto reúne 3 faixas produzidas pelo Bface que abordam uma das melhores coisas da vida: sexo. Todas as tracks chegam com muito groove e influencias do Soul dos anos 70 e 80.

As músicas, apesar de falarem do mesmo assunto, possuem 3 abordagens diferentes. Na faixa um, Bface fala sobre transar na noite em que conhece a pessoa; a faixa da Castanha é uma libertação sexual profunda, ela detalha o sexo e se coloca da forma que ela prefere durante o sexo; e por fim o Lync chega com o mesmo esquema só que metendo o loko e mostrando que não existe nojinho na hora do coito — ouça agora:

A produção visual do trabalho, que pode ser vista como a quarta abordagem diferente sobre a temática do EP (três são as músicas), é de Fiedler Marcelo. “Acho o Fiedler um cara dope e que aplica a sensualidade nos trabalhos dele de uma forma fantástica e amei o fato de que ele trouxe uma interpretação muito profunda e suja do tema“, diz Bface sobre a capa feita por Fiedler.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/38797/bface-sextape-ep/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: cloud-download”]Baixe grátis o EP[/su_button]

sextape-by-fiedler-marcelo
Capa

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Bface – Groova Comigo
  2. Castanha – Me Pega
  3. Lyn’C – Quatro Paredes Suadas

[/su_spoiler]