Set lança seu clipe de estreia com base na música ‘Me Diz’

Set, artista de Juiz de Fora, MG, que recentemente lançou seu single “Me Diz“, lançou hoje seu primeiro clipe, com base na mesma música.

A direção, assinada por João Victor Medeiros, que recentemente dirigiu “Pedagoginga” de Thiago Elñino e Sant), preenche o clipe, que conta a história de um casal que não se entende bem, com várias referências claras e nem tão claras ao longo dos takes.

Além do visual, baseado nos clipes de amor do início dos anos 2000 como Akon, Nelly, e outros artistas, uma grande referência para Set e João Victor foi o clipe “Sober“, de Childish Gambino.

Algumas das referências presentes no clipe, no entanto, não são apenas visuais. O livro que a mulher leva embora é Cem sonetos de amor, de Pablo Neruda. Enquanto o livro jogado logo na primeira cena é Ensaios de Amor, de Alain de Botton.

Não só isso, mas no walkman, o CD tocando é “808’s and Heartbreak“, de Kanye West, um álbum com a temática de amor bem similar. O artista ainda promete algumas novidades neste ano, pela página dele do Facebook.