Será que é diss? Kuririn, Kweller, Sotam e Wacce lançam a faixa “Biriri”

Kuririn, Kweller, Sotam e Wacce se uniram nesta quinta-feira para o lançamento da faixa “Biriri“, que aparentemente é uma diss para o ex integrante do Entre Linhas, grupo do qual Kuririn e Kweller fazem parte.

Na faixa, os artistas brincam LITERALMENTE no beat de Batista, que fez um verdadeiro playground, trazendo elementos sonoros de games para a produção dessa música e ficou responsável pela mixagem e masterização do som.

O audiovisual contribui para criar o clima que a faixa merece, dirigido e editado por Guilherme Cardoso, o videoclipe da faixa contou com a colaboração de Paloma Bittencourt como assistente de câmera, produção de Natália Folgosi e Stylist por @mlkjuninho.

Kuririn na gravação do videoclipe de “Biriri”

Com uma batida energizante e letra auto-afirmativa, os rappers cantam sobre “jogar o jogo” com verdade, conceito, sobre sustentar as próprias palavras e não dar relevância pra pessoas negativas. Os artistas não economizaram e amassaram em cada um de seus versos, o que deixou no ar que talvez a música possa ser uma diss para o antigo integrante do grupo Entre Linhas.

O Entre Linhas ficou bastante conhecido na cena e conseguiu alavancar feats com Raffa Moreira, Matuê, Nog, Predella, Konai, entre outros grandes artistas de relevância do rap nacional. Após a saída de um dos integrantes  — onde o motivo não foi revelado —  o grupo não solta singles há mais de um ano.

Muito dessa pausa se deu pelo início da carreira solo de Kuririn no ano passado. Dando um foco a mais em seu trampo, o artista conseguiu mostrar toda sua versatilidade e estética, conseguindo emplacar alguns hits como “Liga pra quem” e “Okay”, que possuem mais de 1 milhão de visualizações.

Agora em seu novo single, “Biriri“, Kuririn conta com a colaboração de Kweller, somado a Sotam e Wacce, que se encontram em grande ascensão, o som chega com grande potencial.

Confira o lançamento: