Sensação do trap, Shoy lança seu primeiro álbum pela UCLÃ

Chegou em todas plataformas digitais na última sexta-feira (01), o disco do rapper capixaba Shoy. Composto por oito faixas, “RICO BEM NOVIN” representa a transformação profissional na vida do artista após suas músicas explodirem nos streamings.

Em março do ano passado, suas prévias postadas no Twitter chamaram a atenção da gravadora UCLÃ, que não perdeu a oportunidade de contratar o jovem talento. Alguns meses depois, ele chega na cena mostrando seu flow e sua musicalidade única, sendo uma das maiores promessas do trap nacional.

Uma semana antes do álbum ser lançado, o videoclipe de “Merecedor” já estava disponível no YouTube. A outra faixa que ganhou clipe foi “O que você quer“, ambos com a direção de Tpires. O álbum conta com beats de Peunobeat, Nagalli, Galdino, Neco, Chief, Mindu e Ohara.

Quando Shoy chegou na UCLÃ, ele tinha apenas 17 anos de idade. E agora com as coisas fluindo de uma maneira bem rápida, Shoy conta que o segredo para dar certo é acreditar no processo, ele explica:

“Quando você joga sentimento na letra, isso também se torna real pra quem tá ouvindo. E tenho certeza que a mensagem que vamos passar com esse álbum é que tudo se torna possível, provando que podemos ficar Rico Bem Novinho. É só uma questão de acreditar no processo”, Shoy completa.

No ano passado, ele havia lançado seu primeiro single com a UCLÃ intitulado “Acima da Média“, alcançando mais de 3 milhões de streaming. Som que foi sucesso no CENA2K22, levando a galera a loucura no palco do Trap Hits.

A UCLÃ é uma das principais gravadoras nacionais atualmente, somando mais de 370 milhões de visualizações no YouTube com diversos hits lançados. A banca fica cada vez mais forte trazendo artistas talentosos e cantando o que o público quer ouvir.