Com um lindo cenário, o grupo Sem Peneira Pra Suco Sujo dá vida a música ‘Sunshine’

Sunshine” é o novo vídeo do projeto Sem Peneira Pra Suco Sujo, lançado no dia 21 e traz a participação especial de Thiago Honorato, integrante do projeto A Orquestra Imaginária, que participou de duas músicas no CD “Ouroboros“, de Diomedes Chinaski.

A canção traz em seu conteúdo o questionamento da relação do homem com a natureza, que na correria da vida urbana vem cada vez mais sendo desapercebido. “Amanheceu tão lindo você nem tava notando, o canto dos passarinho e você não tava escutando”, canta, pondo em cheque as dúvidas sobre o bem estar do amanhã, se este mesmo homem não se cuidar.

A track foi gravada, mixada e masterizada ano passado no estúdio da Outra Vibe Records. A produção musical é de Hamilton Tenório (aka Dj Novato) e a letra de Anemico.

O processo criativo foi decidido coletivamente. A letra já existia há um tempo e quando resolvemos gravar já visualizávamos algumas locações. Discutimos as possibilidades e resolvemos fazer as gravações num litoral próximo as nossas cidades de origem [Recife/Olinda]. Escolhemos a praia de Itapuama e Calhetas. O Hamilton Tenório integra um Coletivo que trabalha com Comunicação, a ONG Caranguejo Uçá, foi de lá que veio todo equipamento. Convocamos o Dnarb 9k pra captar as imagens. Filmamos apenas numa manhã elevamos o material para o Thiago Barros compor a edição, com um know how na bagagem em [Quando o Sol Cai Hebert & Mazili], Castelos de Vagabundo [Gledson Pica Pau] e Olinda tu Flipas [Doc. de sua autoria]“, contam.

Trecho da música
“Mentalidade certa, cada dia uma vida/ comida simples e boa sem exaustão da rotina/ me sinto livre, simplicidade é conforto/ um ultra leve subindo me sinto vivo e solto”