Grupo Segunda Vinda lança EP com músicas do inicio da carreira, relembrando a caminhada

Nesta sexta-feira (12), o grupo de rap mineiro Segunda Vinda, lançou o EP intitulado “#DAZANTIGA“, com músicas gravadas durante a caminhada do grupo, que está a mais de 10 anos na ativa.

O EP “#DAZANTIGAS” é um pequeno aperitivo para o lançamento do disco “De Linha Protestante“, que inclusive recentemente ganhou o single “Aqui a Nota é de Protesto“.

“Resolvemos oferecer um aperitivo pra geral e lançar um EP com 6 faixas antigas do Segunda Vinda, tipo músicas de 6, 7, 8 a ate 10 anos atrás, tempo onde não se tinha tanto recurso para gravação, produção e tudo mais que está facilitado para o Rap de hoje em dia” comentou Servo Joul, líder do grupo.

Da cidade de Divinópolis/MG, o grupo Segunda Vinda está na cena desde 2003, formado atualmente por 3 integrantes, Servo Joul, Nêgo e Mano Veja. O grupo carrega ideologias religiosas, e visa repassar a mensagem para o mundão.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/segunda-vinda-dazantiga-ep/” background=”#cf4141″]Baixe o EP “#DAZANTIGA”[/su_button]

[su_spoiler title=”Capa” state=”open” ]

segunda vinda dazantiga

[/su_spoiler]