Arte desenvolvida por Caio Lamin

SD9 apresenta a versão deluxe de “40°.40”

Em junho de 2021, o selo norte-americano On-Retainer, montou um camp de gravação no Rio de Janeiro para produção do novo disco de SD9.

Com 12 faixas e um grande time de MC’s e beatmakers, nesta sexta (10) o fenômeno apresentou uma nova versão do seu disco, batizada de “40°.40 Deluxe“, que segue contando a realidade do MC e do seu bairro sob sua ótica.

As faixas “Jukebox”, “Poze do Rodo”, “Sexo”, “Oi” e “HB20” ganham versões remix, além da track que dá título a obra ganhar a sua segunda parte, com a participação de MC Smith.

Outros feats do novo projeto de SD9 trazem Lei di dai, SBK, Roachee, Thai Flow, D r o p e, VND e Grone. Os instrumentais ficam por conta de Lj, diniBoy, Rocha Ishi, DIIGO, Korsain (que esteve com SD9 no camp de gravação e assina a maior parte dos instrumentais), Alexaybeats e Blue Canariñho.

Com produção musical de Rennan Guerra e arte desenvolvida por Caio Lamin, toda parte audiovisual, desde os singles “Carro Bicho” e “Red card remix” feat. TBC, até os clipes oficiais da obra ficam por conta de Eduardo Santana e Wander Scheeffër.