Após quatro anos de trabalho, Scooby lança álbum ‘Anti-Herói’

Dividir a rotina criativa com o trampo de gravar diversos artistas por dia, fazer beats, capas de discos e outros tantos ofícios é uma tarefa complicada, mas é também o dia-a-dia de Scooby há vários anos. E agora, após 4 voltas em torno do sol de puro trabalho e empenho, Scooby lança seu primeiro álbum oficial. Inteiramente mixado e masterizado no seu estúdio, NoCentro, com produções de Dj Caique e do próprio rapper.

O disco, de 13 faixas, narra um pouco sobre a história de vida do rapper, nascido na zoa oeste de São Paulo e traz algumas participações, entre elas, Élipe Jeff, Pri Lippi, Ursso DamassaClan e D.D.H. (Baco e Mobb) — ouça agora:

Anti-Heroi“, segundo o próprio mc, “é um ser que vai contra as leis do mundo, e cria suas próprias leis e jeito de resolver seus problemas, assim estando em cima do muro entre vilões e heróis.”

— Acredito que todo Mc que luta por igualdade é um anti herói, não devemos seguir as leis desses caras que querem agredir nosso povo. Meu Rap, nosso Rap é um grito por justiça que ainda ecoa pelos corredores da periferia Brasileira, ainda sim sigo a luta contra o racismo que está massacrando muito de meus irmãos nas cidades e nas periferias, estou disposto a morrer por quem merece, e nessa guerra minhas musicas são minhas armas.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/39008/scooby-anti-heroi-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe grátis o álbum ‘Anti-Herói'[/su_button]

Capa
Capa

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Vida pt. 2 (part. Rodrigz)
  2. Adriano Imperador (part. W.O.T.)
  3. Anti-Héroi
  4. Longe do Fim
  5. Pós-Guerra (part. Fester)
  6. Gerade Aus Hospicio (part. D.D.H.)
  7. L.U.C.I.F.E.R.
  8. Guilhotina
  9. Olhar de Adeus
  10. Além do Papel (part. Pri Lippi)
  11. Confesso (part. Ursso e Dos Anjos)
  12. Livre (part. Pri Lippi)
  13. Luz na Alma (part. Élipe, Jeff, Ericon e Pri Lippi)

[/su_spoiler]