Sau lança seu primeiro trabalho solo, ouça e baixe a mixtape “Assim Que Vem”

Na última segunda-feira (12), o rapper Sau, 37 anos, integrante do coletivo Afrika Kidz Crew, fez o lançamento do seu primeiro trabalho solo, a mixtape “Assim Que Vem

Com 10 faixas, além da voz forte de Sau, a mixtape reúne participações de Jota Ghetto, Flow Mc, Bitrinho, Amiri, Rincon Sapiência, Max B.O., Jay P e Léo Brasil. As produções musicais tendem para um clima festivo e também mantém um nível alto de qualidade, explorando as vertentes do Trap/Dubstep/Funk com as rimas bem de rua do Sau.

A arte da capa da mixtape (abaixo) foi  produzida pelo grafiteiro e artista plástico Alexandre Keto.

[ytp_playlist source=”PLEXMy1spqRx4t0guD0_nXzJoiTMKMdCyG”]

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/28582/sau-assim-qusau-assim-que-vem-albume-vem-album/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: download”]Baixe grátis a mixtape “Assim Que Vem[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas do álbum” open=”yes” style=”simple”]

  1. Intro Caminhos (Prod. LBeats)
  2. Assim Que Vem (Part. Jota Ghetto | Prod. Jota Ghetto)
  3. Cuidado (Prod. Ago Maloka)
  4. Fique Zen (Part. Jay P | Prod. JGramm)
  5. Minha Cota (Part. Brasil | Prod. LBeats)
  6. Tô de Rua (Part. Flow Mc e Bitrinho)
  7. Códigos de Área (Part. Max B.O | Prod. Wzy)
  8. Não Me Deixe (Prod. Black Boy Produções)
  9. O Plano (Prod. AnderSom Beats)
  10. Assim Que Vem Parte 2 (Part. Flow, Amiri, Rincon Sapiência, Bitrinho, Jota Ghetto)

[/su_spoiler]

Sobre o rapper Sau

Sau começou a fazer suas rimas em 1996, quando era integrante do extinto grupo N2F (Nervosidade na Fala) em São Carlos interior de SP. Após 6 anos de grupo ele se mudou para a capital para trabalhar na produção do  grupo Racionais Mcs em 2002, foi a motivação para a criação de suas próprias músicas. Ele ficou alguns anos sem escrever e nem gravar nada, apenas como um bom ouvinte de Rap, até então fazer parte do grupo Cafofo Rec onde teve uma evolução musical muito grande fazendo shows por toda São Paulo, interior principalmente na Zona Norte da capital,  participando de grandes festivais da musica Rap. Após o termino do grupo, começou a se emprenhar em sua carreira solo e também começou a fazer parcerias com outros artista.

Fundador do coletivo Green Team SP, que conta com participação de Flow e Bitrinho, ganhou notoriedade no cenário do Rap com a musica que leva o mesmo nome lançada em 2012 pelo Mc Bitrinho.