São Paulo recebe segunda turnê do lendário grupo de rap americano Bone Thugs-n-Harmony

Conhecidos por seu estilo em fazer rap harmonizado com vocais, Bone Thugs-n-Harmony é um grupo de rap americano formado por Krayzie Bone (Anthony Henderson), Layzie Bone (Steven Howse), Bizzy Bone (Bryon Anthony Mc Cane II), Wish Bone (Charles C. Scruggs) e Flesh n Bone (Stanley Howse) em Cleveland, Ohio.

O grupo começou em 1987 com o nome de “The Band Aid Boys”, formado por Layzie Bone, Krayzie Bone, Flesh-n-Bone (irmão de Layzie) e K-Chill. Em 1993 eles lançaram o seu primeiro álbum com o nome Faces of Death mas não ficaram muito conhecido, mudando de nome diversas vezes até se tornarem de fato o Bone Thugs-n-Harmony.

Em 1997, o grupo ganhou o Grammy Award por melhor desempenho de rap, com “Tha Crossroads“. Desde a sua criação no início dos anos 90, o grupo recebeu numerosas premiações. Com 11 álbuns e conhecidos por sucessos como: “Tha Crossroads”, “I Tried“, “Thug Luv” (ft 2Pac), “Foe Tha Love Off ” e “Thuggish Ruggish Bone, o grupo volta ao Brasil pela segunda vez e para a alegria dos fãs que lotaram todas as datas em 2015.

Hip Hop Live 2015 – Foto: Bob Donask

No dia 9 de março, a Arena Barra Funda será palco do lendário grupo de Cleveland, Bone Thugs N’ Harmony. A apresentação é atração do Hip Hop Live, festival conhecido por trazer o grupo em 2015. Realizado pelo X-Type Music Group e pela Swag Brasil, o evento tem promoção da agência Fabrik. A festa conta com discotecagem do premiado DJ King e a presença de seus convidados.

Os ingressos estão disponíveis aqui. Mais detalhes do evento aqui.