Crime, tortura e amor: Mc Joker e Leal PrimeiraMente colaboram em ‘Sangue Vermelho’

Felype Kayode é o MC Joker e manifesta afinidade pela música desde pequeno. Aos 8 anos de idade teve seu primeiro contato com instrumentos musicais como trompete e caixa, quando entrou para a banda musical de sua escola.

Há três anos trabalhando como rapper, Joker iniciou sua caminhada no funk, produzindo conteúdos de sucesso em parcerias com grandes nomes como MC Kelvinho e MC Neguinho do Kaxeta.

Conhecido entre seus próximos como uma máquina de produção artística, com sua simultaneidade de estilos, flows e tons, Joker se demonstra um MC autêntico e desbocado.

Ciente de seu potencial, ele acredita realmente na capacidade de transmitir em suas músicas as suas vivências, suas lutas e seus aprendizados de uma vida dura e sofrida. Em letras com teor emocional e pessoal, é notável perceber a sinceridade que aplica em cada verso.

Sem economizar sua criatividade e vocabulário, sua pretensão é derrubar padrões a cerca da cena do Rap Nacional, conquistando respeito ao seu trabalho com dignidade e merecimento.

Seu novo lançamento é o clipe “Sangue Vermelho“,no qual Joker se juntou a Leal, do grupo paulista PrimeiraMente, para uma produção que explora o lado extremo do amor, ou seja, a dor.

Hoje com 23 anos, morador do Jardim Macedônia na zona sul de São Paulo, Joker têm lançado nas ruas o EP “Evoluz” (2015) com 7 faixas e o CD “Terremoto” (2016), com 12 faixas, além de diversos ‘singles’.

O próximo grande passo de Joker é o lançamento da intitulada “Mixtape 8“, prevista para o dia 7 de julho. Seu novo trabalho conta com participações de peso, como Leal do grupo PrimeiraMente, presente na faixa “Sangue Vermelho” e Chayco do grupo Família Madá, que também somou em uma faixa da mixtape. O vídeo clipe de “Sangue Vermelho” será lançado no dia 28 de junho, como prévia da mixtape. A obra totaliza 8 faixas e promete impressionar a todos os admiradores da cultura.