Salve Gravado: a mente brilhante e história de vida de Rico Dalasam

O quadro Salve Gravado da página de hip-hop/humor OI’ Darth Bástarde (ODB) já rendeu entrevistas excelentes, como o papo com Funkero, considerada pela Noisey a melhor entrevista de 2015. Agora, numa especie de nova temporada com novos quadros (Salve Hater e Tudo Clone) e uma produtora por trás (a LiveStation), as entrevistas da ODB se mostram mais maduras e com com ainda mais conteúdo.

Dessa vez, Rico Dalasam deu uma aula de lógica e coerência ao falar sobre uma porção de assuntos que de alguma forma se mostram ligados ao hip-hop. Além de visões certeiras sobre ser gay, negro e ter sangue nordestino junto aos preconceitos sofridos por isso, o rapper explicou seu vulgo, mostrou como encara sua carreira, falou do processo de sair da pobreza e muitos outros assuntos durante mais de 1 hora de conversa. Assista acima.

O Salve Gravado é disponibilizado no canal do Youtube da OI’ Darth Bástarde com auxilio da Livestation na produção. A proposta da entrevista é ser algo descontraído, diferente da seriedade que você vê sempre nas entrevistas tradicionais.

Imagem reprodução vídeo
Imagem reprodução vídeo