‘PROJÉTIUH’ (V1TRXLA #1) – De SAJ City, mais uma vez, o Recôncavo chega com os pés na porta

A cena do Rap Ba [075] continua quente. Tsss… Diretamente de Santo Antônio de Jesus, cidade do recôncavo baiano conhecida, na cena underground, como SAJ City, há alguns dias saiu “PROJÉTIUH”, do Grupo V1TRXLA.

Mais que uma nova track, essa trap é um próprio disparo com várias rajadas acesas nos versos que se desdobram de linhas desconcertantes como:”Deixa eles tretar na net / que eu sigo abrindo mentes” […] “Falei valores / bem diferente de cifrões” […] “Eles me deram um oitão / eu cuspi poesia” […] “Meia hora no chuveiro/ não vai lavar sua alma” […] “Eu não sou Saiajiyn / mas a meta é ser lendário” […] “Já comecei marcando os bobo / mas num vou marcar bobeira” […]”O mundo é titanic / enquanto muitos olha / nosso navio afundando / enquanto o resto do povo boia”[…] “Se você nunca viu um príncipe/ então não espere encantado” […] “O mal me quer vivo/ mas minha mente sem vida”.

É só um toque para escutar. Depois vem um reparo dessa trap com um beat bem trabalhado e clip gravado num cenário que parece estar a dizer que, em meio ao ferro velho, o desmonte revela essas pérolas. Um trampo fino e muito bem feito. Salve esse cartão de visitas. Vamos conhecendo aos poucos.

Trecho da Música
“Eu te falei pra você bater no peito / eu te falei que a vida não era fácil / eu ando por aqui há muito tempo / nessa estrada eu piso descalço e se a cura for o respeito”.