Saiu "Até o Fim Sampa" de Emicida e Projetonave, assista ao clipe

[ads1]

Neste Sábado (25), para quem não é de São Paulo talvez não saiba, mas esta data é o aniversário da “selva de pedra”, como diria Racionais, e o Rap deixou seu ‘presente’.

Projetonave & Emicida lançam a aguardada música “Até o Fim Sampa” com um tom tão nebuloso quanto o clima da cidade, com base forte e rimas mais forte ainda retratando a realidade da capital.

Até o Fim Sampa” foi apresentada pela primeira vez á 5 anos atrás e desde de então o lançamento da mesma foi muito esperado, tanto pela instrumental do Projetonave quanto pela rima forte e realista de Emicida.

O diretor do clipe Danilo Oliveira explicou ao Noisey Vice a vibe do clipe, confira abaixo:

  • “Veja só: sonhe tudo calmo, escolha os talheres, tudo parece nada acontecendo. Acorda! Acorda! Chegamos. A cidade agora te engole, vem mostrar as faces da sua pequena grandeza em detalhes. Uma vida sequestrada, um lugar onde é mais importante saber se débito ou crédito do que como vai sua vida, onde o “cansaço no rosto do senhor, que cata papelão” somos todos nós. Comece sonhando, volte pro seu interior. Veja se não é cinza de dentro pra fora, em cada um. E, então, as paredes te engolem, o lixo vai tomar conta. A enchente vai vir, a água vai acabar, etc, etc. Mas dentro o problema é maior, dentro é sua escolha contra isso. Ou a favor disso. As pessoas falam pelo que vêem. Mas enfim…até o fim, Sampa. “

O vocalista e co-fundador do Projetonave também explicou ao Noisey Vice o projeto no qual “Até o Fim Sampa” faz parte, confira:

  • “‘Até o Fim por Sampa’ faz parte de um box que faremos só com compactos em vinil de 7″ com MCs convidados e chamará Nasbase. Este com o Emicida é o quarto compacto lançado, e a intenção é chegarmos a uns 10 ou 12 até o fim do ano”

Abaixo você confere o videoclipe da música e o botão para efetuar o download do single mais a instrumental “Dub”.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/emicida-projeto-nave-ate-o-fim-sampa-single/” target=”blank”]Baixe “Até o Fim Sampa”[/button]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=bX7vIK326XA’]

[su_spoiler title=”Fica Técnica ‘Até o Fim Sampa'”]Direção e roteiro: Danilo Oliveira
Fotografia: Marcel Carneiro
Ass. de fotografia: Wagner Depintor
Ass. de câmera: Adriano Venancio
Montagem e edição: Fernando Carneiro (Treze Letras)

Audio
Produzido por Projetonave
Gravado no Space Blues por Bruno Fiacadori e Daniel Lanchinho
Mixado no Navegantes por Gustavo Lenza
Dub Version no Copan por Victor Rice (Strikkly Vikkly)
Masterizado no Red Traxx (EUA) por Felipe Tichauer
Capa por Pjota
Daniel Gralha – Trompete
Flávio de Souza – Sax tenor
2013[/su_spoiler]