Saiu “Amém”, clipe de Baby Venas que faz parte de seu álbum “Vivências do Bairro”

Baby Venas lançou em novembro “Vivências do Bairro ” álbum composto por sete músicas, lançado após o rapper baiano passar dois anos divulgando seu trabalho com diversos singles. Quando solto o LP chegou acompanhado de animações 3D feitas por Bévora (@dbpaixão), as animações estão presentes em quase todos os vídeos de B.V. 

O clipe de “Amém”, que é a primeira música do disco, tem em seu elenco com a presença de artistas e produtores da capital baiana. O filme produzido por David Campbell juntamente com Alan dos Anjos, é para Baby uma oração para todos os frutos que ele pretende colher de sua arte, na contramão da rota que nos é apresentada.

O single que abre “Vivências do Bairro” diz muito sobre como desenvolverá o álbum, que trata de mostrar as semelhanças das favelas espalhadas por todo o país, do racismo e violência que assola a população negra, sem deixar de cantar sobre o anelo, progresso e mudança de vida, para ele e os seus.

O álbum marca um passo importante para a carreira de Baby V. apesar dos desafios que foram impostos por 2020, o Mc independente tem feito seu corre de para evoluir chamando um o público para acompanhar de perto seu soerguimento.

Confira clipe de “Amém”: