Saiu a catarinense ‘Cypher Sello 6’, com participação do Zarastruta

O que vem sendo recorrente no rap nacional é o fato de marcas de roupa estarem incentivando a difusão da cultura, por parte da marca catarinense Sello Supply não é diferente. “A Sello é uma marca de roupa que se identifica com o rap pelas questões das dificuldades semelhantes de entrar no mercado e se destacar”, conta Thiago, que criou a marca em fevereiro de 2017. 

Em uma parceria entre a Sello, o estúdio LaMalaria e a Produtora Coffee, já foram lançadas 6 Cyphers com MC’s não somente catarinenses, mas também com uma forte presença mineira.

Lançada na última quarta-feira (7), a Cypher Sello 6 contou com Bigu, Dj Cubanito e Maori, integrantes do forte grupo mineiro Zarastruta, que se deslizaram e destacaram entre versos versáteis nas cyphers não temáticas da Sello. Além dos MC’s Sall, Gotcha, PD e Jerome, que mostraram serviço e a que veio seu estado.

“Nossa visão é ser um selo amplo que abraça qualquer tipo de sonho, queremos ajudar as pessoas a acreditar que todos podem fazer e chegar onde quiserem, desde que trabalhem e tenham foco, tudo é possível, independente de onde você seja.”, continua falando Thiago, sobre o ideal de seus planos.

A Sello Supply continuará desenvolvendo projetos acerca do Rap Nacional como novas cyphers, collabs com Rappers e Eventos.

O clipe foi produzido, masterizado e mixado por Bruno Fontana (LaMalaria), direção por conta de Guilherme Castellani e edição por Beatriz Enayra.