Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Sad TF resume sua vida amorosa no EP ‘Painkiller’

Sad Tf da 0800 Crew, lançou seu novo EP intitulado “Painkiller” e conversou com a gente sobre esse projeto incrível, confira aqui.

Chefe TF é o fundador da 0800 Crew e do selo/coletivo C.A.M.B.A.D.A (Com A Mente Buscando Alternativas De Abater Adversários), esse nome se dá devido aos mcs que fazem parte desse coletivo, foram e alguns ainda são, os maiores ganhadores de Batalhas de Freestyle que acontecem na cidade de Curitiba. Teix e Lyn´C são um exemplo claro disso, e vocês ainda vão ouvir falar muito desses dois.

Voltando a falar do Chefe TF, o mesmo chega com o pé direito para decolar em carreira solo, o rapper lançou oito faixas sobre dor, sofrimento e tudo que o amor já causou e ainda causa em sua vida, nesse EP em específico são 8 faixas para uma mesma mulher — confira:

São 8 faixas incríveis, destaque pra faixa que dá o nome do EP, a linda track “PainKiller” que contou com um clipe com qualidade de imagem de cinema pelas lentes do Matheus Santos e o resultado final ficou espetacular.

Além de que, esse EP entra no melhor estilo “Sad Girls e Sad Boys“, e pra falar um pouco sobre isso, conversamos com ele, saca só!

Fala Robson, tudo tranquilo? Como podemos te chamar, Chefe TF?, TF? ou Sad TF?

Tudo tranquilo, é sempre um prazer conversar com vocês do RND. Podem me chamar como preferir, vulgos e alter egos é o que não faltam (haha).

Certo, TF então… (haha) Como foi seu primeiro contato com o RapBR?

Eu comecei a fazer rimas ainda no colégio porque desde a primeira série incentivavam a fazer poesias e coisas assim pras crianças apresentarem, mais ou menos com uns 7 anos de idade já participava dessas apresentações no auditório da escola. Rap mesmo eu comecei a ouvir um pouco mais tarde quando tinha uns 12, 13 anos e logo depois, em 2004, comecei a me interessar em colocar ritmo nas minhas poesias.

E quando que foi que você viu que tinha vocação com músicas pra Sad Boys/Girls?

Bom, a princípio eu nem imaginava que existia um público específico pra essa vibe de som mais bad, eu basicamente fiz as rimas pra falar o que eu queria e pensei que seria algo tão pessoal que ninguém iria se interessar em ouvir, o Asiátiko que é meu parceiro na 0800Crew sempre falava que eu tinha habilidade pra fazer som romântico e tal, daí acabei gravando algumas guias e mostrando pra algumas pessoas que acabaram elogiando também e quando vi já estavam me perguntando se não iria lançar ou fazer mais músicas nesse estilo.

Fala um pouco sobre o” Painkiller”, faz tempo que você vem trabalhando nesse projeto?

A primeira faixa que fiz foi “Painkiller” que era um freestyle num boombap gravado num áudio de WhatsApp. Um dia estava na bad e fui na casa do Rodrigo Zin e ele disse pra eu gravar algo meio que pra me distrair, aí me mostrou aquele beat numa vibe diferente do que eu tinha usado e adaptei a levada, ele bolou um refrão e gravamos. Depois disso eu continuei numa bad palha, não tinha vontade de sair de casa nem de falar com ninguém e meio que só conversava com o Rodrigo Zin, até que ele me disse que tinha um presente pra mim e me deu mais 7 beats. Eu bolei esse ep em duas madrugadas (ambas caíram na segunda-feira, por isso o nome e as datas na faixa 2) as 4 primeiras na primeira data e a 6,7 e 8 na segunda data. O nome Painkiller é porque analgésicos tiram a dor mas também viciam, igual o amor tira a dor e causa dependência, efeitos colaterais e etc.

Podemos dizer que você é um dos primeiros a assumir essa onda de som, você concorda?

Eu não sou tão antenado nos lançamentos e tal então não sei confirmar, mas até agora não ouvi muita coisa nacional nessa vibe. Tanto que minhas influências pra essa pegada mais bad eram mc’s de fora por exemplo Drake, Kid Cudi e Yung Lean. Até o vulgo de “Sad” foi uma brincadeira pra dizer que era mais focado nessa linha de som.

O Rodrigo Zin participa de todas as faixas, né? Conta um pouco sobre sua parceria com ele…

O Rodrigo Zin foi essencial pra realização do projeto, além de gravar e fazer todos os beats incríveis, só não participa com a voz na faixa 8, no resto em todas ele ou faz o refrão, ou faz um arranjo, uma dobra. Eu considero ele um irmão mais novo que o rap me deu pra vida, nossa parceria nos sons sempre dá certo! Ele é foda é um dos meus mc’s prediletos.

Chefe TF e Rodrigo Zin

É isso Chefe Tf, agradecemos a sua participação, parabéns pelo trabalho e sucesso. Fique a vontade pra dar um salve pra quem você quiser.

 Eu gostaria de agradecer principalmente aos ouvintes, sem ninguém pra ouvir eu não tenho porque gravar né. Mas também quero agradecer á todos que de alguma maneira me ajudaram com filmagens, mixagens e até mesmo compartilhando ou comentando os sons, isso motiva pra caramba já que sozinho a gente chega mais rápido mas com a o apoio a gente vai mais longe!