Sábado em Goiânia: muito trap e pouco calor

No próximo sábado (26), será celebrado no Hostel 7 o aniversário de 1 ano da Breeze Beach. O evento faz parte da imensa lista de contribuições da produtora Rimanação para o cenário goiano. A produtora – antes coletivo – que soma 5 anos de atividade vem fomentando a cena com batalhas, festival e rolês para o público do rap.

Durante 2018 foram lançados dois projetos, a Quinta Suave, baseada em dar uma opção de rolê na véspera de sexta, e a Breeze Beach. A primeira Breeze foi realizada no dia 11 de agosto de 2018, consistindo de uma pool party com discotecagem de rap e trap. Dando assim uma alternativa pro público da cidade mais sertaneja do país.

Resumo da ultima edição

Pouco depois aconteceu a segunda edição, colocando atrações para cantar ao vivo, junto com sets de DJ e mantendo a traplife de curtir uma piscininha no cerrado. Em 2019, firmada como uma festa de trap, acontece a festa de um ano da Breeze Beach, inovando com um open chopp.

As apresentações ao vivo começam com a Substance Mob, seguindo o hype da sua recém lançada “New Wave Mixtape”. Seguidos por Controverso, pobrestares, donos do meteoro que destrói dinossauros e de um dos melhores raps natalinos da história. O line-up conta ainda com a Empire Records, coletivo artistico que leva DeVito Cxrleone, Thygs, Eduardo Nine e Naske.

Toda a discotecagem vem das mãos de DJ Zaq Babao e DJ Sxm. Outra novidade do aniversário é a inserção de batalhas na festa, que vai contar com batalha de rimas e de dancehall queen. Como produtora cultural que é, a Rimanação inclui ainda a exposição da Misturô Feira.

O rolêzão abre as portas às 15:30 e vai até a noite pra todo mundo ter tempo de curtir. Os ingressos podem ser comprados na entrada ou pelo site.