Fotografia: Denilson Felipe Silva

ruadois lança “Rua”, single do Proibido Estacionar Vol.2

O coletivo mineiro ruadois (formado por Well, Mirral ONE, georgeluqas e  AKILA) lançou o seu primeiro single do projeto Proibido Estacionar Vol.2. A música conta com a parceria do produtor musical adieu, que trabalhou em conjunto com georgeluqas

Na faixa, o grupo entrega ao público rimas (ou como gostam de dizer, “barras”) que falam sobre juventude, prosperidade e coletividade, se valendo da sonoridade envolvente do garage, gênero carro-chefe dos trabalhos dos mineiros

“A RUA é o passo que a gente teve que tomar após o lançamento de SPRINT – tivemos que continuar produzindo músicas que batem forte no fone e mais forte ainda ao vivo”. 

Além disso, esse é o primeiro lançamento do Proibido Estacionar Vol.2, nosso próximo projeto. Queríamos mostrar, logo de cara, nossa evolução musical e estética desde o lançamento do Vol. 1.

É uma música feita pensando nos nossos shows: a galera pula, canta, faz mosh, solta energia demais.”, diz georgeluqas

Proibido Estacionar Vol.2 é o projeto sucede o trabalho de estreia do ruadois. Em seu primeiro volume, o projeto audiovisual contou com trabalhos já lançados por Mirral ONE e Well, que ganharam uma nova roupagem. Para o Proibido Estacionar Vol. 2, o coletivo apresentará músicas inéditas, reforçando a bandeira da música eletrônica periférica por eles produzida.

RUA” está disponível em todas as plataformas de streaming.