Rodrigo Zin junto com a ODB é hit, ouça o Tudo Clone de ‘Pseudosocial’

Nessa segunda-feira (29), o rapper Rodrigo Zin lançou a música “Pseudosocial“, uma releitura da música original de Froid. Isso aconteceu a pedido da ODB para o quadro Tudo Clone, lembrando que foi com esse quadro que surgiu o grande hit do rap nacional “Bilhete 2.0“.

A música é uma releitura feita pelo Rodrigo Zin de um clássico moderno, é uma faixa que questiona e critica a sociedade e política atual do Brasil, em tom de deboche e sarcasmo.

O clipe  foi Dirigido e Editado por Daniboy e teve assistência de Kiro, sem falar dos “Visual Effects” criados por Neutron. No clipe podemos notar a semelhança com a obra de Froid, pois os dois estão em um Mercadinho de Bairro.

Porém, o que chama atenção é a roupa que Rodrigo Zin está vestindo – uma camiseta do Guns ‘n Roses e uma calça camuflada – trazendo toda essa ideia do contraste, já que a população se encontra dividida.

Os pingos d’ouro no final do vídeo é uma referência do clipe “Noitosfera” e trazem esse conceito de ostentação e o querer lucrar em cima do cenário atual – temas debatidos com maestria no disco “Fazendo Grana Pro Meu Filme“.

Rodrigo Zin promete uma série de lançamentos entre o final de 2018 e o inicio de 2019. Muitos lançamentos, entre eles o disco “Grana Azul“, que segue um caminho semelhante de “Francisco Oceano” e “Fazendo Grana Pro Meu Filme”; também teremos um EP com uma pegada mais trap chamado “Fazenda Diamante” em pareceria com o produtor Will Diamond; vai ter um EP sadboy, em parceria de Lucas A.R.T e Lil Chainz; além de muitos feats.

Sim, em 2017 Rodrigo Zin tinha tempo para faculdade, namorar, jogar bola, subir em cima da geladeira, porém em 2018 ele viu sua vida mudar completamente, shows, São Paulo, contatos, ídolos entrando em contato, conquistas. Se 2018 Zin pavimentou seu nome nas ruas, 2019 será o ano da construção do seu prédio.