Rodrigo Zin está de volta, confira agora o vídeo em 360 do single ‘Desamor’

Nesta sexta-feira (12), o rapper curitibano Rodrigo Zin volta com novo single, estamos falando do single “Desamor”, que segue uma ambientação bem similar ao CD “Fazendo Grana Pro Meu Filme”

Eu diria que é uma mistura dos Singles “Asas Compradas” e “Saúde” – puxando pra um RnB Experimental.

Com batidas fortes e percussões diferenciadas, com um synth camuflado e uma orquestra minimalista. Para quem acompanha o trabalho do artista, devem ter percebido o quanto ele faz uso de elementos de coral e orquestra em suas músicas.

Além disso tudo, a batida ainda tem aquele pontinho de funk carioca, com aquele BPM a 150 no final. Não tem como negar que essas são características bem particulares do artista, que por mais que continue nessa pegada, sempre traz algo diferente, todas as vezes.

A letra brinca com versos simples, feitos de forma improvisada, que descrevem imagens. A palavra “desamor” já esteve presente na música “Noitosfera” e está sempre escondida em demais sons do artista Rodrigo Zin.

Essa é uma música de transição, anunciando a vinda de um próximo disco. A música é uma produção completa de Rodrigo Zin, que cuidou como sempre, da captação de áudio, mixagem, masterização e confecção do encarte do single. O vídeo foi produzido por Rodrito Zin e Plínio Luís Pereira. A música estará disponível a partir de amanhã em todas as plataformas de streaming.