Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Rodrigo Zin e Romulo Boca escarneiam o intimo do ser humano em som duplo

Essa reunião é no mínimo especial: Dois caras que permeiam o underground e já lançaram mais de 1 clássico juntos. Rômulo Boca, membro do A.L.M.A figurou nas listas de melhor álbum do ano passado com o “O.I.M”, figurou também nas listas de trabalhos mais aguardados para 2019, onde os 3 membros de seu grupo pretendem brilhar com sua individualidade. Rodrigo Zin, um dos atletas do ano passado com 2 álbuns nas listas de top 10 do ano.

Além de boas caminhadas, capacidade de surfar nos mais variados beats com muita identidade, dividem a característica de letras viscerais sobre o pior que a mente humana pode fazer com o mesmo, letras sobre o âmago de suas neuroses. O lançamento da segunda-feira (29) é um som duplo. “A.C.O.A (Amor Carmim, Ódio Azul)” e “S.A.O.V (Sangue Azul, Ódio Vermelho)”.

Como as duas artes de capas feitas por Zin indicam, os títulos respaldam e as letras comprovam: São sons extremamente conflituosos, não apenas entre si, como relatam o conflito vivido pelos artistas, como os conflitos entre suas letras gera o diálogo completo para o ouvinte. Com diversas viradas de beat, mesmo com a longa duração é um trabalho orgânico e nada cansativo.