RND Freeverse | Zudizilla juntou trechos de animes e um beat de Isaiah Rashad no excelente verso ‘Luzes’

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Nascido em Pelotas, Rio Grande do Sul, Zudizilla é o décimo sétimo participante do projeto RND Freeverse, onde recrutamos rappers de todo o Brasil para que desfiram suas rimas em cima de instrumentais gringas.

Zud escolheu uma instrumental de Isaiah Rashad e a música foi “Free Lunch“, ele escolheu uma instrumental que agrada a quase todos dentro do rap, é um beat unanime. A música foi lançada em 2016, é recente, e Zud conseguiu deixar ela ainda mais atual com sua versão.

Zudizilla escolheu fazer algo totalmente diferente dos demais e fez um vídeo com uma compilação de cenas de animações japonesa e o resultado ficou incrível, pois no final das contas, houve uma combinação entre música e vídeo, ambos conversaram de maneira harmoniosa.

A produção e execução é toda de Zudizilla que mostra na décima sétima edição do RND Freeverse, que é um homem completamente versátil e completo dentro do Hip Hop — assista ao vídeo:

[/vc_column_text][vc_text_separator title=”+ RND FREEVERSE”][td_block_big_grid_5 category_id=”3154″ sort=”random_posts”][/vc_column][/vc_row]