RND Freeverse: Nego E brinca com os clichês do Rap em cima de um hit do Schoolboy Q

Depois de um pequeno hiato em fevereiro, estamos de volta com o RND Freeverve. Na nona edição quem mostrou que tá afiado nas rimas foi o mc paulista Nego E, dono de um dos melhores discos de rap lançado em 2016.

Na faixa intitulada “Multi“, Nego E escolheu logo a instrumental do hit “THat Part” de ScHoolboy Q pra jogar uns versos ácidos e cômicos, que fazem espertas menções a personalidades do rap brasileiro e, de quebra, ainda sobram boas críticas. “Venera venéreas, Hip Hop doente/ Mas todo mundo ama quando um MC mente“.

O vídeo vem na mesma energia e ressalta alguns “clichês” que vemos em produções visuais do Rap ultimamente, como: o uso de drones, mcs fazendo sinais de armas, rappers contando dinheiro e por ai vai — repare nas referencias e se divirta enquanto o som bate na sua mente:

https://www.youtube.com/watch?v=hViquQ4oKrs

O vídeo foi dirigido pelo próprio Nego E, a captação das imagens foi feita pelo AleMenezes.

Trecho da música
“Tirei seu vício na marra/ Arranca cada dente no arranque da Yamaha/ Enlatados na luta, eu sem amarras/ Meu código conduta o seu é de barras (skrrrrr)/ Eu não entendo nada pai/ Tipo a dicção do Baco/ Cê sabe que ela gritou sai/ Porque na fricção cê é fraco”