RND Freeverse | DaLua chega rimando em cima do beat de Pick Up The Phone

Um dos meninos do Trap que mais trabalha no Brasil, de Campinas, além de ser um dos que mais trabalham, DaLua é um dos maiores nomes do Trap, facilmente está no TOP 10 do TrapBR.

E dessa vez foi a vez dele participar do projeto RND Freeverse, um ambiente onde buscamos rappers de todo o Brasil para que mandem suas rimas em cima de instrumentais gringas e DaLua não decepcionou.

DaLua escolheu a instrumental “Pick Up The Phone” do rapper Young Thug, uma música de grande sucesso e que ganhou ainda mais peso dentro do rap brasileiro após a versão de OG Thug, o menino de Recife fez a versão “Quero Te Comer Baby“, que abalou a cena do rap e que ganhou convite de feats até do rapper Makalister, mas na ocasião ele ignorou o rapper de Santa Catarina.

A escolha foi fazer algo completamente dançante, uma vibe bem love rap, um som muito característico do DaLua, que domina muito bem o uso dos recursos como o auto tune. Quando ele o efeito na música, ele consegue fazê-la crescer, a ponto de dar uma encorpada, diferente de outros artistas que quando usam, conseguem diminuir a qualidade da música em si.

Trecho da música:
Transando ouvindo o meu som
O pai é funk tipo Lon
Ela me causa frisson
Só nós dois aqui tá bom