Rick Ross sofre ataque cardíaco e é hospitalizado

O chefão da Maybach Music, o rapper Rick Ross, está no hospital depois de supostamente ter sofrido um ataque cardíaco, que ainda não foi confirmado.

De acordo com o site TMZ, o rapper está em um hospital da área de Miami na unidade cardíaca e está ligado a uma máquina que assumiu a função de seu coração e pulmões depois de sofrer um ataque cardíaco que se manifestou como problemas respiratórios no início da manhã de quinta-feira (1).

A questão que inicialmente se pensava ser problemas respiratórios teria agravado, levando Rozay a ser vinculado a uma máquina ECMO, uma forma de suporte vital.

A máquina ECMO bombeia e oxigena o sangue de um paciente fora do corpo, permitindo que o coração e os pulmões descansem. Quando você está conectado a um ECMO, o sangue flui através da tubulação para um pulmão artificial na máquina que adiciona oxigênio e tira dióxido de carbono; então o sangue é aquecido até a temperatura corporal e bombeado de volta ao seu corpo.

Na quinta-feira, os paramédicos foram chamados para a casa de Ross, o rapper estava respirando pesado e sem resposta. Ross tem uma história de convulsões e, uma vez que as autoridades chegaram no local, o rapper conseguiu recuperar a consciência.

Esta não é a primeira vez que Rick Ross passa por uma turbulência em seu quadro de saúde, em 2011, após um voo, ele foi hospitalizado. O incidente levou Ross a mudar seu estilo de vida e dieta, resultando em uma grande perda de peso.

Embora não tenha havido nenhuma nota oficial da Maybach Music, tanto os fãs como as celebridades foram as redes sociais para expressar suas orações e apoio à luta de saúde de Ross.