★ Rica Silveira prestigia a cidade de Santos no novo clipe ‘Todos Nós Somos’

Ricardo Lucas Silveira (37 anos), mais conhecido como Rica Silveira, é um rapper e multi-instrumentista de Santos (SP). O artista teve seu primeiro contato com a música através do rock e do punk, conhecendo posteriormente o Public Enemy, que foi quando se despertou para a cultura Hip Hop. Rica tem uma trajetória extensa no meio da música, e isso lhe deu bastante experiência, passando por bandas de Rock, Hardcore e já cantando até fora do país, como Argentina, Portugal e Espanha.

No início de 2015, Rica mudou-se para a cidade de Santos, adotando a cidade como sua nova casa e QG musical, com uma vibe caiçara do paulistano que vai morar na praia, volta às origens do Rap pela primeira em carreira solo, resolveu assim adotar parte de seu nome real “Rica Silveira”, deixando o vulgo “Q-Pam” somente aos velhos conhecidos, começando uma nova jornada praticamente do zero, com uma proposta musicalmente mais positiva, porém com o mesmo conteúdo de outros tempos.

Seu primeiro trabalho dessa nova fase foi o clipe “O Tempo“, que entrou para a programação da Jovem Pan FM Santos e outras rádios locais. Seguindo pelo single “Zum Zum Zum“, com participações de DJ Pau e RPW (Ex-Pavilhão 9). E posteriormente, Rica assinou parceria com a mundialmente conhecida Vevo — o material para o canal inédito na plataforma ainda está sendo produzido.

E agora, em parceria com a marca de streetwear Los Santos, Rica Silveira lança o videoclipe da música inédita “Todos Nós Somos“. Gravado na cidade de Santos, o vídeo conta com a participação de um time de peso da região 013, entre eles André Pinguim Ruas (Ex-Charlie Brown Jr.), Lena Papini (ex-A Banca) e André Freitas, ambos atualmente integrantes da banda Bula Rock, Milton Aguiar (Bayside Kings), Dudu Skill, B.FDj Leon Lafita (Freeside), MC Gi, Wander Ruas (banda Alva), Detoni, Danilo Gonzalez (Cabana Jack), Mendez, Dj Julius (Los Treze’s), Hostil Sousoblack e Digão d’Sales Monteiro (A Primitiva Sociedade Romântica). A direção ficou por conta da produtora Attitude Riders, “Todos Nós Somos” chega para agitar o verão santista e do Brasil — confira:

Rica prepara para o primeiro semestre de 2017 o lançamento de seu primeiro álbum, intitulado “Positive Caiçara Vibration“, que se encontra em pré-produção no momento. Para acompanhar o processo e as novidades, acompanhe o Rica Silveira através do Facebook, Twitter ou Instagram.

★ Postagem Patrocinada