Connect with us

Hi, what are you looking for?

Old

Representatividade e melodia marcam o novo DoBeco Freeverse, ouça ‘Além do Norte’

Lucas “Rhangel Beats” produziu um beat de trap profundo, que abriu espaço para a grande musicalidade de cada uma que, apesar de personalidades únicas, compartilham de sensacionais vozes e levadas.

O estúdio DoBeco é um dos principais responsáveis pela atividade da cena goiana. Com lançamento frequentes de sons e videoclipes, vem a cada dia mais apresentando artistas para o mundo. Em meio a esses lançamentos, surgiu o DoBeco Freeverse. Na última semana foi lançada a terceira edição do mesmo, contando com as MC’s Mariana Veloso, Luz Negra e Aline Fernandes.

A faixa em questão, nomeada “Além do Norte”, traz a trajetória das artistas, simultaneamente individual, relatando que seguem um caminho próprio rumando ao sucesso pessoal enquanto se empoderam como mulher na sociedade, tal como na cena do rap.

Toda a produção veio do estúdio DoBeco, enquanto Daniel Sousa cuidou da mixagem e masterização. Lucas “Rhangel Beats” produziu um beat de trap profundo, que abriu espaço para a grande musicalidade de cada uma que, apesar de personalidades únicas, compartilham de sensacionais vozes e levadas. O audiovisual foi uma o videoclipe coproduzido pelo coletivo goiano Demoro Films.

https://www.youtube.com/watch?v=UMTvGeDGNYQ&list=PLxilU7nJUXyKVR4ZbfIpBdGPX9cZGcay2&index=3

Trecho da Música
“Por muito tempo achei: mina é só refrão / Até poder encontrar minha inspiração / Negra Li, Dina Di, Lauryn Hill na missão / Pra nós não cabe os refrão”.