Representando a Paraíba, Tavius libera o videoclipe de Goku

Após o anúncio oficial de que a música “Goku” teria um videoclipe, os fãs de Tavius precisaram segurar a ansiedade até o dia do lançamento. E depois de tanta espera, o clipe está disponível no YouTube e a faixa em todas plataformas digitais!

Trazendo uma sonoridade única, Tavius consegue juntar diferentes elementos do trap e transformá-los em um só. Dando vida para a sua arte, que após apertar o play, te prende do início ao fim da música numa vibe incrível e viciante.

Tavius nasceu em Pernambuco, mas foi criado em João Pessoa, extremo oriental das américas. Cresceu com diversas influências musicais como Eminem, Red Hot Chilli Peppers, Linkin Park, Limp Bizkit, Lil Peep e Juice Wrld. Com os ouvidos ligados em diferentes estilos desde pequeno, ele começou a cantar com apenas 9 anos de idade.

Além de ter suas influências musicais, em “Goku” Tavius citou o surfista campeão mundial Ítalo Ferreira em uma de suas linhas. O sucesso da música fez o som chegar até ele, que comentou e agradeceu nas redes sociais do rapper.

A direção e roteiro do videoclipe foram planejadas pelo próprio Tavius. Para manter o alto nível da música, Tuz1n criou o beat e fez uma mixagem impactante, enquanto Mdheus concluiu com uma masterização cirúrgica. Em conversa com o RND, ele nos contou o motivo de trazer Goku para o seu trabalho:

“Eu sempre assisti Dragon Ball Z quando criança, e achei que seria um contexto bastante nostálgico.
E misturando isso ao trap, escolhi ser o Goku porque ele me representa bastante, pois assim como eu, ele nunca foge da batalha, independente de qual for o oponente.” Ele explica

A Critical Corp foi a responsável por canalizar e transmitir toda essa energia criada pelas lentes de Neto Freitas, Edição e efeitos especiais por Xando Freitas. E se você ainda não conferiu essa obra de arte, não perca tempo! E vale a pena ficar por dentro dos próximos lançamentos e projetos que vem por aí também.

Maquiagem: @karen_ketelen
Cabelo: @tzoragang
Beat / mixagem: @tuz1n_
Masterização: @mdheus
Direção de fotografia: @freitassneto
Direção de arte e Edição: @xandofreitas
Agradecimentos: @tiagotrajano_atattoo
Realização: @critical.corp
Contrate: (83)981 181 470