Realista, a faixa “Explícito”, de Jay Evy, ganha visual

A faixa “Explícito”, que compõe o EP “Dope Vibes”, de Jay Evy ganhou um clipe! O som tem uma letra de impacto, que, somada ao beat, traz uma pegada do trap underground. O visual chega para agregar na ideia da música, com direção de Luan Basílio.

As referências para o som vieram das influências nacionais e internacionais de Jay, especialmente dos anos 80. Carregada de um teor poético, a música fala sobre as vivências do artista.

“Minhas músicas se baseiam em diversos aspectos da minha vida, são trechos bem reais. Em ‘Explícito’, por exemplo, eu trago o tom poético em cada frase, contando coisas do meu lado pessoal”, disse Jay Evy.

O principal diferencial do projeto está na lírica. Jay destaca que sempre planeja suas rimas para terem um conteúdo, um contexto. Apesar de ser conectado com os clássicos, para o artista, o beat também precisa ser estudado e deve estar alinhado com as novidades da cena.

Para o futuro, o rapper pretende se manter em movimento e promete o lançamento de vários sons. Além disso, Jay também quer se tornar empresário e se dedicar ao canal do YouTube.

Assista ao visual aqui e ouça o EP nas plataformas digitais.