Real é a prova viva de que Guarulhos se transformou na capital do trap brasileira, assista ‘Gang’

Nesta quarta-feira o rapper de Guarulhos Real, um apaixonado por 808, juntamente com a Mig Produções lançam com exclusividade pelo RND a música “Gang“, mais um projeto exclusivo do site e que visa promover os artistas regionais e que tenham qualidade para se promover a nível nacional.

“O vídeo clipe da música é algo bem vivência, gravado tudo na hora, espontaneamente, sem margem para ensaio, organização teatral ou algo do tipo, é a vivência real nas ruas de GR (Guarulhos), isso é o que difere de outros trampos ao meu ver”

A Mig Produções já desponta como uma grande fomentadora do rap de guarulhos, representa muito bem na escolha dos artistas, formando uma mob nova, com uma visual bem conceitual da cena. Um artista que bebe desse conceito é o Real, junto com Rare Kidd, Rhyno, Young Lukas, Cuba, além de Gabriel Hayashi que é o produtor e linha de frente da Mig.

Real, tem 25 anos de idade, cria de GR, estudou música clássica no  conservatório municipal, porém quis fazer trap, começou essa jornal há três anos, o start inicial foi uma guia produzida em casa, que chegou aos ouvidos de Rhyno que decidiu gravar, foi assim que surgiu a música “GR de Fato“, uma colaboração Real e Rhyno.

“Em 2018 a Mig que já trabalhava com trap decidiu formar um time bala de Guarulhos, foi então que Rhyno, Real, Young Lukas, Rare Kidd e Cuba se uniram em um projeto onde todos trampam um pelo outro.”

O rapper também é conhecido como Real GR, e uma curiosidade sobre o mesmo, é que ele demora muito tempo para lançar novos trabalhos, diferente dos demais artistas da mob, o artista confessa que se sente bem com esse período longo entre os lançamentos. Depois de muito tempo, ele volta com “Gang”, assista: