Rappers brasilienses se juntam e tocam o terror no “Capital Cypher”

Nesta quinta-feira (26) dropou na internet o “Capital Cypher“, projeto idealizado pelo Naui Movni (o terceiro a rimar no cypher) e a Terceiro Round Produções, com intuito de fomentar os talentos locais do RapDF.

Além de Nauí, o cypher tem a participação dos rappers Maôe CNCJilóDNA e Luiza Chao. Além da presença ilustre de Biro Biro, freestaleiro e um dos maiores fomentadores do rap de Brasília.

Biro Biro apresentou os 3 primeiros episódios do Capital Cypher (que ainda vão sair) e no quarto ele vai mandar algumas rimas, será que vão vir pesadas? Claro ou com certeza?

A parte instrumental ficou por conta de JilóDNA, que recentemente lançou uma música com o rapper Rafael Pereira. A captação de áudio ficou com Afroragga, fotografia com Raíssa Azeredo e a edição final do vídeo ficou com a Terceiro Round Produções. Mixagem e masterização foi realizada no Vietnã Studio.

[su_spoiler title=”LEIA TAMBÉM” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

Conheça o som do rapper de Brasília, Rafael Pereira

[/su_spoiler]

Destaque ficou por conta de Luiza Chao, que rimou muito durante os seus 45 segundos no ringue. Jorrando o seu speed flow e abusando de rimas em inglês, trazendo peso a cada verso. Em tempos onde algumas artistas femininas estão brigando por espaço em “Poetas no Topo 3”, Luiza foi lá e fez o seu no Capital Cypher, com muito estilo e qualidade.

Trecho da música:
Isso aqui é Brasilia carai
A city que cobra quem fala e NÃO FAZ
Falhou; é a casa QUE CAI