Rapper Caco lança “Chance”, segunda música do álbum “Vertical”

Com mais uma produção audiovisual, Caco soltou na última semana sua nova música, parte do álbum “Vertical”. Ritmada pelos beats de João Taborda, “Chance” teve clipe produzido pela Pangea Narrativas. O clipe acontece na disposição vertical, o que além de conectá-lo ao nome do álbum, facilita sua visualização em dispositivos móveis e está disponível no IGTV do artista.

Em meio a imagens noturnas na cidade de Curitiba, trazendo um lado mais cru e sombrio do rapper, ele desabafa em “Chance” sobre as dificuldades e questionamentos que permeiam a arte como estilo de vida e fonte de renda, além da desigualdade em relação as oportunidades.

É difícil explicar essa sensação de que agente tem que encontrar algo que goste de fazer e se identifique, e ao mesmo tempo tornar isso rentável  — Caco

O álbum vertical é o segundo álbum solo do rapper que também é vocalista e compositor da banda Notívagos.

Dani Zan, Lívia Neves, Rafael Chamone, Thiago Ramalho, Gui Souza, Kadu Hidalgo, Pecaos, Du Rozeira, entre outros amigos e parceiros da música curitibana foram fundamentais no processo criativo do novo álbum, participando das produções e influenciando ideias.

De maneira geral as faixas do EP Vertical trazem essas reflexões sobre a verticalidade dasoportunidades. De status, das cadeias hierárquicas, do próprio feed, dasplataformas digitais e outros exemplos  — Caco

As sete faixas que compõe o álbum “Vertical”, tomaram forma em parceria com o produtor e amigo pessoal, João Taborda e foram mixadas por Gabriel Lucchini.

Confira:

Texto por Luiza Andrade