Com mais uma produção audiovisual, Caco soltou na última semana sua nova música, parte do álbum “Vertical”. Ritmada pelos beats de João Taborda, “Chance” teve clipe produzido pela Pangea Narrativas. O clipe acontece na disposição vertical, o que além de conectá-lo ao nome do álbum, facilita sua visualização em dispositivos móveis e está disponível no IGTV do artista.
Em meio a imagens noturnas na cidade de Curitiba, trazendo um lado mais cru e sombrio do rapper, ele desabafa em “Chance” sobre as dificuldades e questionamentos que permeiam a arte como estilo de vida e fonte de renda, além da desigualdade em relação as oportunidades.
É difícil explicar essa sensação de que agente tem que encontrar algo que goste de fazer e se identifique, e ao mesmo tempo tornar isso rentável — Caco
O álbum vertical é o segundo álbum solo do rapper que também é vocalista e compositor da banda Notívagos.
Dani Zan, Lívia Neves, Rafael Chamone, Thiago Ramalho, Gui Souza, Kadu Hidalgo, Pecaos, Du Rozeira, entre outros amigos e parceiros da música curitibana foram fundamentais no processo criativo do novo álbum, participando das produções e influenciando ideias.
De maneira geral as faixas do EP Vertical trazem essas reflexões sobre a verticalidade dasoportunidades. De status, das cadeias hierárquicas, do próprio feed, dasplataformas digitais e outros exemplos — Caco
As sete faixas que compõe o álbum “Vertical”, tomaram forma em parceria com o produtor e amigo pessoal, João Taborda e foram mixadas por Gabriel Lucchini.
Confira:
Texto por Luiza Andrade