Raphão Alaafin na rima e BOMA no beat, confira a excelente mixtape ‘Camelando e Sampleando’

No décimo ano de parceria no Hip Hop entre Rodrigues BOMA e Raphão Alaafin, a dupla lança a mixtape inédita “Camelando e Sampleando” pelo selo independente PONARRU. A fita conta com oito produções de BOMA, que vem desde a “Próximo Filme de Zózimo Bulbul” de 2009, até “Segundamente RapGame” de 2016. O iconoclasta dos beats, como é chamado, trouxe sua linha underground com referências inusitadas, como Naruto, Bastardos Inglórios, Paulo Ricardo e até frases de Tim Maia ironizando o Hip Hop em entrevista.

Raphão Alaafin mesclou rimas nunca lançadas nesse período, como “Telefone”, que agora conta com um refrão virtuoso de JS, e a conhecida “Oprah” de 2010 que nunca foi lançada oficialmente, mas muito ouvida. “Eu sou Assim” contou com a parceria de Dikampana no remix e apesar de ficar em estúdio apenas um mês para realizar este projeto, nasceram faixas escritas na semana de produção, como o cypher “Antes de Elvis ser Presley, Chuck já era Berry” com Maique Maia, Luiz Preto e Gegê, a música “Eis a Exceção” com RG do QI eJS, e como de costume uma escrita quente de estúdio, a novíssima “Segundamente RapGame”.

Enquanto prepara seu terceiro álbum, a mix “Camelando e Sampleando” serve para dar acesso a músicas desconhecidas do grande público. A continuidade das faixas é por conta do Dj Nyack.

Rodrigues BOMA mandou muito bem nas produções e o disco em si é uma típica mixtape, cheia de scratchs e áudios entre as faixas ou durante as faixas. Raphão também não decepciona nas rimas, mostrando toda a sua característica na levada e punchlines engraçadas — nota-se que Raphão encontrou uma boa identidade, se diferenciando dos outros MCs da cena.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/40733/raphao-alaafin-camelando-e-sampleando-mixtape/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe a mixtape[/su_button]

[su_spoiler title=”MÚSICAS” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Primeiramente ForaTemer
  2. Segundamente RapGame
  3. Antes de Elvis ser Presley, Chuck já era Berry (Feat Maique Maia, Luiz Preto, Gegê)
  4. Oprah (Feat. Base Mc)
  5. Eu Sou Assim Remix
  6. Telefone (Feat. JS)
  7. Eis a Exceção (Feat. RG do QI, JS)
  8. O Próximo do Zózimo Bulb

[/su_spoiler]