Raphão Alaafin lança o álbum “Eu Gosto”; ouça e se amarre também

Após divulgar o single de nome homônimo em agosto. O rapper da zona oeste paulista, Raphão Alaafin, acaba de divulgar seu novo álbum, chamado “Eu Gosto“.

Com 15 faixas e participações KL Jay, Preto Win, Cafuso, Dj Pow, Lurdez da Luz, Otis Trio e JS, o álbum chega com referências que vão de nomes da música negra brasileira até a inspirações na jovem guarda. “O disco mostra as criações que eu mais gosto desse período, misturadas com coisas novas e quentes“. conta Allafin à Noysei.

O álbum “Eu Gosto”  aborda desde o cenário atual do RAP na irreverente “Cuidado! Tem Guardinha no Rap”, a romances, como em “Brigas”. No que diz respeito à variedade musical, a fatia também é larga; questiona as nuances dos ritmos na “Rap Sim, Rap Não”, defende o RAP em parceria com o Dj KLJay na faixa que dá nome ao disco, e abrange tons mais pop e flats como na “Calma, Calma”.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/26935/raphao-allafin-eu-gosto-album/” style=”3d” background=”#cf4141″ size=”6″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: usd”]Baixe o álbum[/su_button]

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple”]

  1. Abalo Sísmico (Introdução)
  2. Rap Sim, Rap Não
  3. Eu Gosto (Part. Dj KL Jai)
  4. Venha 3 (Part. Preto Win)
  5. Coxinha do REC (Part. Cafuso)
  6. Cuidado! Tem Guardinha no Rap
  7. Fireman
  8. Calma Calma
  9. Isso é Pow, Cultura de Rua (Part. Dj Pow)
  10. Talento é Trabalho
  11. Brigas (Part. Lurdez da Luz)
  12. Mágico da Gibson Les Paul (Part. Otis Trio)
  13. Bolando nas King Size
  14. Abastecendo os Deejay
  15. Chuva de granito (Part. JS)

[/su_spoiler]