Monge fala sobre a filosofia do Hip Hop na nova “SomosUm SomosHipHop”

Na última quinta (30), o rapper e ativista mineiro Monge lançou sua nova música “SomosUm SomosHipHop“, que nasceu com a missão de fazer refletir sobre o filosofia do MC e Hip Hopper.

A nova música foi criada como um remix do clássico “Hip Hop” do grupo Dead Prez, a letra traz e faz referência a personagens e momentos importantes da história do Hip Hop mundial e claro de Belo Horizonte, buscando suscitar em quem a escuta a conexão entre todos e todas enquanto parte da Cultura Hip Hop, afinal em essência somos cada um(a) que vive e mantêm o Hip Hop forte em cada quebrada mundo afora.

Sobre a canção, Monge diz: “O corre de cada um(a) do Hip Hop influencia direta ou indiretamente na experiência dos(as) demais na Cultura. Por isso digo que somos um, estamos interligados(as) em uma rede karmica dentro do Hip Hop. Daí surge a responsabilidade de cada um(a) com suas ações, falas, posturas, produções e pensamentos enquanto Hip Hoppers.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/36838/monge-somosum-somoshiphop-single/” target=”blank” style=”3d” background=”#cf4141″ color=”#ffffff” size=”5″ wide=”yes” center=”yes” radius=”5″ icon=”icon: download”]Baixe grátis a música[/su_button]

Trecho da música
Sou quem sou
Porque somos todos nós
Nossa voz
É instinto coletivo
De sobrevivência
E tamo vivo
Somos Kleber KL
Espelho pras quebra