Rap com Reggae ou Reggae com Rap? Confira a faixa “Walking in Babylon” do rapper Hippi

Hippi é um artista de Niterói (RJ), que faz música esporadicamente e que viu nessa forma de arte uma maneira de fazer algo que realmente goste.

A faixa “Walking in Babylon” é a quarta faixa gravada do artista, que pôde notar sua evolução e decidiu regravar todas as músicas que já havia soltado até hoje, sendo esta a primeira a ser regravada.

Ao fazer isso, o artista criou para si mesmo uma forma de mostrar que está sempre consciente de onde precisa melhorar e não tem medo de corrigir suas próprias falhas.

Após ter escrito a letra desse som, Hippi decidiu convidar um cantor de reggae para colaborar na faixa, e foi assim que o cantor Cacau Andrade chegou junto no refrão.

Mas vamos a uma questão… Rap com Reggae ou Reggae com Rap?

De fato, “Walking In Babylon” gera esta dúvida, mas na verdade pouco importa qual o estilo predominante, o que importa mesmo é que a dupla carioca fez dessa mistura uma verdadeira pedrada, dessas que você não vai querer ouvir uma só vez.

O single conta com a versatilidade de dois artistas, de segmentos diferentes, que se uniram com o propósito de levar uma mensagem positiva para o público neste difícil período pandêmico.

Em meio à tantas dificuldades que estamos passando, nada melhor que pararmos e refletirmos no que de fato importa em nossas vidas. E Walking In Babylon é isso, te faz refletir e acreditar na vida, ter fé na vida. — Hippi

Ouça você mesmo e tire as conclusões sobre qual é o estilo predominante na música. Sendo que, é claro que isso é o que menos importa.

Disponível no Soundcloud e no Spotify!

Confira no YouTube: