Raffa Moreira, Blackout, imob Zind e Klyn lançam o Trap “Tôca, Black & Trança”

O rapper Raffa Moreira Mixtape Mano não para. Tente lembrar um rapper que teve mais lançamentos que Raffa Moreira em 2016 e segundo ele em 2017 ele vai entrar pra história com muitas mixtapes, mano.

Terça-feira (22), Raffa lançou a música “Tôca, Black & Trança” em parceria com Blackout, imob Zind e Klyn. Dessa vez o lançamento não veio com clipe, mas Raffa lança tanto clipe que de vez em quando ele tem que diversificar e soltar apenas áudio.

A produção da música merece um paragrafo, Nansy Silvvz fez um trabalho incrível, o beat é dançante, forte, contagiante, literalmente com pegada. O problema que o TrapBR tem as vezes é a falta de boas instrumentais, mas dessa vez Raffa e companhia não tiveram nenhum problema, porque o beat foi completamente acertado.

A mixagem e masterização ficou sob responsabilidade de Rodrigo Locaut, figurinha super carimbada em tudo que o Raffa faz.

— Raffa, vai uma dica pra você, está faltando a Rodrigo Locaut Mixtape Mano.

Nesta quarta-feira (23), Raffa anunciou que terá mais um lançamento e que amanhã (24) ele lançará dois clipes. Fique ligado, não saia desse canal, por que a qualquer momento voltaremos com esse novo lançamento de Raffa Moreira.

Trecho da Música: 
A noite de ontem foi foda mano, vou falar
Colei no shopping tinham uns kits mano pra pagar
Comprei na parcela, passei no cinema normal
Comprei uma pipoca, o filme eu nem ia pegar – Raffa Moreira