Rael lança remix de "Quizumba", com produção de Damien Seth

Na última sexta-feira (28), Rael lançou o remix da música “Quizumba”, que compõe e aclamado disco “Ainda Bem Que Eu Segui as Batidas do Meu Coração”.

O Remix partiu de Rael e Fióti, produtor do Lab. Fantásma, selo do Real, onde os dois queriam uma versão mais brasileira para a faixa, então chamaram o produtor Damien Seth, responsável pela instrumental do remix, que ficou um misto de música brasileira com Dubstep.

Ao site da Veja SP, Rael falou sobre a música Quizumba;:

“Ela foi composta antes de “Ainda Bem” sair, e eu sempre toquei nos shows. Quando entrou no disco, embora eu obviamente goste muito que o Beatnick e o KSalaam fizeram, tinha isso de as pessoas estarem habituadas já a ela num formato mais brasileiro, voz e violão. Eu nunca tinha trabalhado com o Damien, mas sempre fui fã. Eu conhecia ele há um tempão, quando fui passar um tempo no Rio com o Marechal, e os dois moravam juntos. Isso foi em 2008. Agora quando eu e o Fioti falamos sobre um remix, pensei nele na hora.

A música é muito importante pra mim. Ela tem essa trajetória inusitada. Eu nunca tinha gravado, cantei uma vez em um show, alguém gravou e jogou na internet. A partir daí não tinha um show em que não pediam, até hoje, depois de entrar no “Ainda Bem”, é uma música muito forte no show, um momento bem especial.”

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/rael-quizumba-remix-prod-damien-seth/” background=”#d90600″]Baixar “Quizumba Remix”[/su_button]

Versão Remix:

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=rPLj-XeCd1I#t=84′]

[su_spoiler title=”Ouça a versão original”][youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=aoZoZ2Ma9as’][/su_spoiler]