Radha e Vietnã exalam conteúdo com boa dose de sujeira, ouça ‘Manicômio’

Quase dois meses depois do lançamento do CD “Face Oculta“, Radha, mc da Zona Leste  de São Paulo, soltou na última segunda (17) um single que conta com participação do Vietnã e beat do Dj Tadela. “Manicômio” vem numa pegada que faz juz ao nome: beat sinistrão, boom bap sujo, umas linhas pesadas tirando a sanidade mental. O som foi gravado na mesma época do álbum, mas deixado pra ser lançado no pós-disco.

A brisa é basicamente mostrar como a realidade pode ser aterradora e mais loca que o próprio hospício na noite da capital paulista, “A temática do som é a noite em São Paulo né, tudo que a gente vê de certo e de errado, loucura, droga, um pior que o outro. Mostrar um pouco como a realidade é aqui fora”, esclarece Radha. A selva de concreto que manifesta seus descontentamentos, a gente repetindo a tradição moderna de quebrar os valores, hipocrisia, histórias fadadas a um final, cadeia. No fim todo mundo é médico e monstro ocupando o mesmo hospital de louco.

A temática foi ideia do Radha, o Vietnã deu continuidade e pra ele também é uma forma de marcar uma relação antiga, os caras se conhecem a muito tempo. Ele explicou o porquê de manicômio, “É que se você for ver a gente vive e convive com isso, muitos até aderem, são mentes corrompidas. É a prova que uma grande parcela da sociedade tem demônios em sono profundo por dentro, se você passa dos limites enlouquece e perde a noção. Logo, vivemos num manicômio a céu aberto. Quem não vigia é louco!

Vem mais coisa pela frente, Radha ainda esse ano deve lançar mais um single e um clipe, e está focando seus esforços em produzir cerca de vinte músicas, com tudo bem pensado pra ir soltando aos poucos. Já o Vietnã, tem uns vinte sons prontos, tudo produzido por ele, pelo TH e pelo Lotto, fora as participações no CD do La Viela.

Trecho da música
Ó só que fita, calor castiga madrugada quente
Uísque na mente, boca amarga e eu rangendo os dentes
Só observo o movimento e os bico que passa
Mistura de puta, gringo, bandido e as barca