‘Queremos o dobro agora e no fim da história entrar pra memória’. Confira C2A em ‘Dobro’.

Os “personagens bloqueados” da cena estão de volta, diretamente das ruas de Fortal, a C2A (Farell, Nael Black, Mat e Dj Muttley) vem com toda a sede e ganancia, em busca do dobro. Pra bom entendedor, meia palavra basta, não é mesmo?

Com uma diversidade de flows, métricas complexas e aquele refrão que fixa na mente, o grupo cearense que criou o conceito dos “personagens bloqueados” retorna ao game, pra “cuspir fogo” nos falantes. Após o single ‘Personagem Bloqueado no final de 2016, o grupo ganhou uma maior notoriedade na cena e firmou a identidade de fazer o Rap de bate cabeça, dessa vez com “Dobro” a pegada e o porradão sonoro continua o mesmo.

https://youtu.be/6GPt9zNYTRk

“A saga continua, a gente faz música pra expor nossos sentimentos, seja raiva, amor, ganancia, não importa qual seja, tem que ser direto e reto sempre, quem for real se identifica com a mensagem, sou um privilégiado de estar com esses caras do meu lado, somos totalmente diferentes uns dos outros, mas temos algo que nos uni, estamos em busca de viver do nosso sonho. Quando a gente sobe no palco, é pra não deixar ninguém parado, é um momento sagrado pra nós, ninguém ta ali pra brincar, quem já foi sabe como é o bagulho, a porrada come solta mermo, é assim que tem que ser.”  – Dj Muttley.

Dobro” é o primeiro single do quarteto a sair pelo selo Frutos, o videoclipe vem com direção e imagens por Artur Luz, as imagens de drone por Txai Nunes, mix/master por Edgar Marques e produção executiva por Caio Everdosa.

Confira ‘Dobro‘ no canal da Frutos no YouTube, em breve o single estará disponível em todas as plataformas digitais.