Quem espera pra ver, vê demais. É assim que Família Tríplice lança novo single

O grupo de Rap Baiano Família Tríplice, composta por Rilk Mc, Junior Mc e Rafael Mc, e o Rapper Daganja lança hoje o videoclipe da musica “Não Espere Pra Ver”, um canto de protesto e revolta contra a repressão, e a violência policial nas favelas, relatando o medos e inseguranças em que vivem a juventude negra do nosso país diante do braço armado do estado, traz também uma homenagem a vítimas fatais que perderam suas vidas em ações truculentas da policia, alguns casos, que em sua maioria, até hoje estão impune.

“A nossa causa ainda é a mesma, a nossa luta continua, voz e vez para a juventude da periferia. Nenhum passo atrás.” Disse Rilk Mc.

O Clipe é uma produção fruto da parceria entre a Selo Triplice e a Triangle Films, com letras autorais e beat de Calibre Trapagodão, foi gravado por Rilk Mc no Studio Selo Triplice e mixado e masterizado por Zidane da DV Rec.

Já a produção audiovisual ficou por conta de Caio Tavares da Triangle Films, tanto gravação, com assistência de produção de Cley, quanto montagem e edição, com roteiro de Rilk Mc e Jr Mc, com a participação do ator Jonatas Carneiro, atuando como o policial.