PTK libera seu mais novo single solo “Close”

(Foto: divulgação / créditos: Arthur Simmer)

O rapper PTK disponibilizou sua nova música “Close” nas principais plataformas de streaming na última sexta-feira (30), que chegou acompanhada de um videoclipe disponível no seu canal do YouTube. Após uma bateria de feats que impulsionaram a sua visibilidade nacional ao contribuir com nomes de relevância da cena como Pedro Qualy, Fabin, MHRAP e Mikezin, PTK libera seu primeiro single solo do ano.

Abordando sua trajetória desde o início da carreira, PTK desenvolve uma faixa cheia de confiança, projetando todo o seu potencial para se destacar ainda mais neste ano. Entre os marcos citados na letra, estão: seu início com a música aos 12 anos, as oportunidades e barreiras que surgiram após sua viagem a São Paulo e os grandes resultados de seus primeiros lançamentos oficiais (“Diferenciado” e “Manhê”).

Ao ser questionado sobre as suas inspirações e expectativas com essa produção, o rapper declarou: “É como um grito de autoafirmação para mim mesmo, de olhar pra trás com orgulho e projetar o futuro com muita ambição, sempre passando por cima de tantas incertezas. Só espero que o público curta bastante e que alguém absorva esse recado como motivação para se manter firme em seu objetivo, qualquer que seja.”

Com produção musical assinada por Sidney Scaccio e videoclipe por Arthur Simmer, “Close” é o terceiro lançamento de PTK em 2021, que vem consolidando seus trabalhos com cada vez mais originalidade e reconhecimento. Prova disso é que além dos atuais projetos o artista divulgou recentemente em suas redes sociais, durante viagem ao Rio de Janeiro, futuras colaborações com os expoentes cariocas Sain, PK, Terror dos Beats, DaPaz, Martelin, Neo Beats e Baguá Records. 

O fato é que podemos esperar ótimas jogadas em sua carreira no decorrer deste ano, fruto de um esforço incansável em buscar evolução artística, junto da capacidade de criar oportunidades no mercado através de suas redes sociais.

Confira: