Foto: Marcela Bicalho

PTK estreia na sexta-feira seu mais novo projeto, conheça o “PodTrap”

Iniciando a bateria de lançamentos de 2021, PTK apresenta no dia 12 de março, em seu canal do YouTube, um novo formato de conteúdo musical que chama a atenção pela sua dinâmica, se trata do primeiro episódio do “PodTrap”, uma série de podcasts mensais que acontecem em um grupo de WhatsApp com outros nomes da cena como convidados.

Piscinão” é o nome da edição de estreia desse projeto, que conta com a participação de dois nomes que vem conquistando imensa ascensão na cena, que em breve serão revelados.

O objetivo do podcast é chegar ao final de cada conversa com uma música pronta, mostrando aos ouvintes todo o processo criativo envolvido numa composição (escolha do beat, tema, melodia, refrão, letra etc) e a resenha dos artistas para chegarem até o resultado, o que faz com que cada episódio seja diferenciado e cative o público com muito humor. As faixas produzidas serão também disponibilizadas separadamente, tanto nas plataformas de streaming, quanto no YouTube, acompanhadas de um webclipe.

A realização desse podcast é mais um ponto de conexão criado entre artista e fãs, já que o público pode interferir em cada lançamento ajudando a escolher temas e convidados, para isso basta estar presente nas redes sociais do próprio PTK. 

O podcast chega como um novo formato, que abre novas possibilidades na carreira do rapper e promete alavancar a produção de conteúdo relevante interligando vários canais de comunicação.

Faça o Pré-save de “Piscinão”: https://backl.ink/144996770 

Siga PTK nas Redes Sociais:

Instagram@ptkoficial

Twitter @ptkmcoficial