“Pronto para jogar” é o novo lançamento de Zag, confira:

Rodolfo Ferreira, mais conhecido como Zag é um rapper carioca de 22 anos que começou cedo no rap. Desde 2011 nas batalhas de rap, o mc participou de grandes rodas culturais colecionando títulos e projetos pelo Rio de Janeiro, até se tornar mestre de cerimônia de eventos importantes da cidade.

Entre 2012 e 2014, o rapper participou de três formações do grupo “Conexão Underground”, até decidir seguir carreira solo, onde se destaca desde então por todos os palcos que passa.

O talento do jovem artista foi reconhecido por Dino T-Rex em em 2016, o que acabou em um convite para fazer a segunda voz do novo cd, e Zag ficou responsável pelos refrões e toda parte melódica do disco.

A presença de palco e a voz melódica levaram um novo convite a Zag: fazer parte da formação do baile do Maomé. E em 2018, o rapper foi convidado por Bob X para conhecer a ‘Rádio Roquette Pinto’, no Rio de Janeiro. Lá Nega Gizza que apresenta o programa “A voz das periferias” (programa do MV BILL) na 94,1 FM – deu o play no som de Zag ao vivo, sem ao menos ter ouvido antes. Gerando mais um convite de lançar o próximo som na rádio.

Colaborador da Jurassic Records, o rapper já se destacou em faixas com Mc Maomé (Cone Crew Diretoria), Dino T-Rex, Diego Thug (Bonde da Estronda), Feek (Primeira Classe) e Gato Mestre (Spliff Rap).

Desta vez, Zag chega com os dois pés na porta com o lançamento do som “Pronto para jogar“, falando de luta para vencer na vida, as noites viradas no estúdio fazendo rap, mostrando que nunca devemos desmerecer um menor cheio de sonho!

Confira a faixa, vale muito a pena!