Foto: Tick Oliveira
Foto: Tick Oliveira

Promessa do trap de 17 anos, Shoy assina contrato com a Uclã

Direto do Espirito Santo, jovem promessa do trap foi descoberto através de prévias de músicas no twitter

Durante os últimos dias, surgiram muitos comentários por conta do rapper Shoy. Através das redes sociais, a notícia de que o MC, de apenas 17 anos, assinou com uma das grandes referências do trap nacional chama atenção.

“Estou realizado de fazer parte desse time e ter a chance de trampa com os manos que são referência no hip-hop nacional. Não pensei duas vezes antes de assinar! E já estamos maquiando as boas para poder sair na melhor forma os trampo para vocês. Isso é só o primeiro passo de muitas coisas grandes na minha vida”.

afirma Shoy sobre a novidade

O single e o clipe de estreia estão em fase de produção com lançamento previsto ainda para o primeiro semestre de 2021. É importante ressaltar que devido a situação atual, a UCLÃ segue os protocolos de segurança estabelecidos para realizar seus trabalhos.

Natural do Espírito Santo, Shoy promete conquistar muito espaço, como conta Peu, fundador e produtor da UCLÃ:

“Descobrimos essa promessa da cena através de algumas prévias que ele postou no Twitter. É acima da média”.

Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais, a gravadora é conhecida por seu consolidado casting de trap. Também fazem parte do time os artistas Duzz, Sos, Sobs e Sueth, que assinam hits como “Safadinha”, “Gatinha” e “Bandida”.   

E aí, ansiosos para o primeiro lançamento de Shoy?