Projota lança clipe do hit "Mulher", em parceria com a VEVO

Nesta segunda-feira (3), Projota lançou o esperado clipe da música “Mulher”, marcando a inauguração do canal oficial do rapper na VEVO.

Não temos mais informações sobre esta parceria, mas sabemos que Projota não é o único artista de Rap a estabelecer esta parceria, recentemente Marcello Gugu com sua gravadora também entrou pro time.

Filmado em Londres, o clipe é uma especie de montagem de imagens pessoais de Projota e sua namorada nas ruas da cidade Inglesa. Segundo Projota, a ideia do clipe surgiu depois de ver as imagens do passeio do casal.

“Mulher” tem participação e produção musical de Marlos Vinicius.

[su_button url=”http://104.248.15.2.br/artistas/projota-mulher-mp3-baixar/” target=”blank” background=”#ef322d”]Baixar música “Mulher”[/su_button]

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=JycmNsKCTag’]

[su_spoiler title=”Não sabe o que é VEVO? Clique aqui e se informe”]

Vevo é um site de vídeos musicais e entretenimento.É uma joint venture entre as empresas Sony Music Entertainment, Universal Music Group e a Abu Dhabi Media. Também apresenta conteúdo de outras gravadoras como a EMI (subsidiária da Universal Music) e da Disney Music Group e também de redes de TV americanas como a CBS. Todo conteúdo do Vevo é hospedado em seu site oficial e também no Youtube, que é licenciado.

O serviço foi disponibilizado oficialmente em 8 de dezembro de 2009, sendo que após esta data, todos os vídeos carregados no YouTube pelos usuários sem a permissão devida são censurados e/ou excluídos. No portal, além de vídeos, é possível comprar ingressos para concertos dos artistas das gravadoras. Uma das razões citadas para o lançamento do Vevoé a competição que vídeos musicais apresentam dentro do YouTube.

No Brasil, o site foi lançado em 14 de agosto de 2012, sendo o sétimo país do mundo a receber o serviço e o primeiro cuja língua não é inglesa.

Ele é esperado para ser lançado em seis países mais europeus e latino-americanos em 2012. Vevo lançou na África do Sul em outubro de 2012, tornando-se o primeiro país da África a ter o serviço. Vevo foi lançado em Espanha, Itália e França em 15 de novembro de 2012.

Vevo também está disponível para uma variedade de plataformas, incluindo o iPhone, Android, Windows Phone, o Google TV, Boxee, Roku e Xbox 360.
Via: wikipedia
[/su_spoiler]