PRK lança segundo single que estará na sua próxima mixtape

Após lançar sua primeira mixtape “Entre Rosas e Espinhos”, no final do ano passado, o rapper belo-jardinense, PRK, vem trazendo ao público uma sequência de lançamentos que vem entregando aos poucos a chegada da sua segunda mixtape intitulada “Substância Cancerígena”. 

O rapper lançou neste último domingo (26), a música “Manipulação”, segundo single que estará na mixtape. O single aborda uma temática mais pessoal, que abrange várias críticas pessoais e conflitos psicológicos que dão origem a um mundo imaginário e narrativo na música. A produção musical foi assinada pelo Dj Dash, e a gravação e masterização foram feitas pelo próprio PRK.

A mixtape “Substância Cancerígena”, que tem lançamento previsto para Maio ou Junho deste ano, abordará uma temática baseada no signo do rapper (Câncer).

“A mixtape “Substância Cancerígena”, vem mais para expor o alter ego de PRK, mostrar quem é Paulo, a forma que penso e o meu contato com o mundo. É um trabalho baseado no meu signo (Câncer). Terá dois lados, A e B, cada lado com três faixas. Digamos que o lado agressivo e o lado mais calmo”, disse PRK.

Confira abaixo o single “Manipulação”:

Trecho da música:
Excesso de lágrimas vai me afogar.
Um barco a vela que vai naufragar.
Será um “Titanic” no fundo do mar.
Tempos de mágoas vão se propagar