Duo C.Z. & Frossard abusa dos timbres vocais em seu EP de estreia, ouça “Possibilite se Imaginar”

O primeiro projeto do duo C.Z. & Frossard, lançado no final do ano de 2015, conta com 3 faixas que unem traços da MPB, reggae e rock com batidas eletrônicas de hip hop, jazz e dub.

O trabalho intitulado “Possibilite se Imaginar” vem com 3 faixas e aposta no conceito da dualidade vocal, explorando timbres e oposições sonora dos dois cantores / compositores, com letras engajadas repletas de metáforas. Ouça na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=4IGqbXyCrXU

O EP é introduzido pelo single “Sampa” que traz uma crônica sobre a grande metrópole, seguida pela faixa “Mais Um Trago” que conta com a participação do cantor Leogalize e a voz macia de Mari Reis, além do downtempo sinfônico “Tango de Sólis” para fechar o trabalho. Com a proposta de explorar assuntos variados, desde de temas cotidianos há pautas existencialistas, o EP “Possibilite se Imaginar” retrata de maneira poética o mundo em que vivemos e contradições da sociedade pós-moderna.

O trabalho tem produção de C.Z. e co-produção de Renato Galozzi. A mixagem e masterização foram feitas no estúdio Casa1. O EP é uma lançamento da NOSTRADAMUS Records.

C.Z. & Frossard está no Facebook / Soundcloud

capture20160310161625976
Capa do EP

[su_spoiler title=”Lista de músicas” open=”yes” style=”simple” icon=”plus-circle”]

  1. Sampa
  2. Mais Um Trago
  3. Tango de Sólis

[/su_spoiler]